Fechar
GP1

Brasil

Elon Musk chama Alexandre de Moraes de "Darth Vader do Brasil"

Vader é um dos personagens mais icônicos da saga cinematográfica Star Wars, criada por George Lucas.

O empresário e magnata sul-africano Elon Musk mais uma vez agitou as redes sociais com suas declarações contundentes. Dessa vez, seu alvo foi o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), a quem ele se refere como o "Darth Vader do Brasil".

Tudo começou quando Musk pediu publicamente o impeachment do ministro Alexandre de Moraes, desencadeando uma onda de comentários e reações. Em resposta a uma publicação sobre o pedido de impeachment, um usuário identificado como Texas Lindsay compartilhou uma imagem de Moraes vestido com a tradicional toga dos membros do STF. Em seguida, Musk adotou o apelido de "Darth Vader do Brasil" para o ministro.

A polêmica ganhou ainda mais força quando outro usuário comparou uma imagem de Alexandre de Moraes com o personagem Lord Voldemort, da saga Harry Potter. Musk comentou sobre a semelhança entre as duas figuras, alimentando ainda mais o debate nas redes sociais.

“A semelhança é estranha”, disse Elon Musk, ao comentar o assunto.

Quem é Darth Vader

Darth Vader é um dos personagens mais emblemáticos da saga cinematográfica Star Wars, criada por George Lucas. Inicialmente conhecido como Anakin Skywalker, Vader é retratado como um personagem complexo, com uma trajetória marcada por conflitos internos e dramas pessoais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.