Fechar
GP1

Fortaleza - Ceará

Corpo do delegado Rodrigo Moreira será sepultado no estado do Ceará

Rodrigo Moreira foi encontrado morto na noite dessa quinta (29), dentro do seu apartamento em Teresina.

O corpo do delegado Rodrigo Moreira, da Polícia Civil do Piauí, será sepultado por seus familiares no estado do Ceará, em sua cidade natal, Fortaleza.

Rodrigo Moreira foi encontrado morto na noite dessa quinta-feira (29), dentro do seu apartamento no Edifício Araxá, localizado no bairro Fátima, zona leste de Teresina. O delegado Barêtta, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), está acompanhando o caso.

Foto: Divulgação/WhatsAppRodrigo Moreira
Rodrigo Moreira

Hoje cedo, por volta das 6h, familiares se reuniram na Funerária Lótus, localizada na Avenida Miguel Rosa, até por volta das 8h onde o corpo foi velado antes de ser encaminhado para o sepultamento no Ceará.

O delegado Rodrigo Moreira ingressou em 2011 nos quadros da Polícia Civil do Piauí, e atualmente estava lotado na Corregedoria Geral da instituição. Antes, havia passado pelo 5° Distrito Policial em Teresina, e também atuou na cidade de Parnaíba. Ele deixa esposa e uma filha.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.