Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"A Polícia Civil perde muito", diz Luccy Keiko sobre delegado Rodrigo Moreira

Delegado Rodrigo Moreira foi encontrado morto na noite dessa quinta-feira, na zona leste de Teresina.

O delegado geral da Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko, disse em entrevista ao GP1 na manhã desta sexta-feira (30), que a Polícia Civil do Estado do Piauí perdeu um policial exemplar com o falecimento do delegado Rodrigo Moreira, encontrado morto na noite dessa quinta-feira (29), em um apartamento na zona leste de Teresina.

De acordo com o delegado geral, Rodrigo Moreira atuou como delegado regional da Polícia Civil de Parnaíba, passou pelo 3º DP e 5º DP antes de integrar a Corregedoria da Polícia Civil, em Teresina, seu último posto antes de falecer. “Ele era uma pessoa muito amiga, boa praça, uma pessoa de que você nunca ouviu um colega reclamar e mesmo trabalhando na Corregedoria não tinha nenhuma inimizade. A Polícia Civil do Piauí perde muito”, lamentou o Luccy Keiko.

Foto: Lucas Dias/GP1Lucy Keiko
Lucy Keiko

Rodrigo Moreira Rodrigues tinha 37 anos e era natural da cidade de Fortaleza, no Ceará. Seu corpo será encaminhado para o estado do Ceará, onde será sepultado por seus familiares. Rodrigo Moreira deixa um filho.

Foto: Brunno Suênio/GP1Delegado Rodrigo Moreira
Delegado Rodrigo Moreira

Por meio de nota, a Delegacia Geral da Polícia Civil do Piauí lamentou a perda precoce de um dos seus membros e se solidarizou com familiares e amigos.

Confira a nota na íntegra

A Delegacia Geral de Polícia Civil vem, por meio da presente nota, manifestar votos de pesar pelo falecimento do Delegado de Polícia Civil Rodrigo Moreira Rodrigues, ocorrido em 29 de abril de 2021.

Atualmente, o Delegado de Polícia estava lotado na Corregedoria da PC-PI, tendo ingressado nos quadros da Polícia Civil do Piauí no ano de 2011. Atuou em outras unidades policiais da instituição contribuindo com os trabalhos da polícia judiciária.

A Delegacia Geral deseja conforto aos familiares e amigos do DPC Rodrigo Moreira Rodrigues nesse momento de dor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.