Fechar
GP1

Fortaleza - Ceará

Belos vence a segunda seguida e enfrenta o Ceará na Taça Brasil

Com duas vitórias seguidas o time piauiense vai encarar os donos da casa nesta terça-feira (3) às 19h.

O Belos acumulou sua segunda vitória pela Taça Brasil de Futsal após vencer o time baiano Leôncio por 3 a 0 no Ginásio do Vozão, em Fortaleza, nessa segunda-feira (02). O time piauiense já vem de uma vitória contra o Vivas, de Roraima por 3 a 2.

Nessa partida, os jogadores Bolt, Edinei Bahia e Claudio foram os protagonistas sendo os goleadores que levaram o Belos à vitória de ontem, sem dar chance para o rival diminuir a diferença.

A post shared by Belos Futsal (@belos_futsal)

Diferente do time piauiense, o Leôncio não vem nada bem e fez sua segunda partida com nova derrota, pois logo na estreia da Taça Brasil, deu de cara contra os donos da casa, o Ceará, e tomou uma goleada por 5 a 0 na competição.

Após uma sequência animadora de duas vitórias a equipe piauiense enfrenta vai enfrentar o Ceará nesta terça-feira (3), às 19h. O time vai ter uma folga na quarta-feira e na quinta, vai encarar o Esmac (PA), às 17h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.