Fechar
GP1

Fortaleza - Ceará

Belos vence primeiro confronto na Taça Brasil de Futsal de virada

Os gols da partida foram marcados por Jonatas (2) e Edinei Bahia. O time encara o Leôncio nesta segunda.

A Taça Brasil de futsal teve início e o Belos fez sua estreia neste domingo (2) e venceu de virada o Vivaz–RR por 3 a 2. A competição acontece no ginásio do Ceará, em Fortaleza.

Ainda no primeiro tempo, o Vivaz abriu o placar com gol de Valter, o gol de empate do Belos veio no fim da etapa inicial com Jonatas. A virada do time piauiense veio com um golaço de Edinei Bahia.

A post shared by Belos Futsal (@belos_futsal)

O Vivaz conseguiu empatar a partida em 2 a 2 com a utilização do goleiro-linha, mas a um minuto do fim do jogo, Jonatas marcou o gol da virada para a equipe piauiense.

Nesta segunda-feira, o Belos vai enfrentar o Leôncio (BA), na segunda rodada da Taça Brasil de futsal, o jogo acontece às 17h. Na fase de grupos, o time enfrentará o Ceará, nesta terça, Às 19h e faz a última partida da rodada contra o Esmac- PA, quinta-feira, às 17h.

A final do torneio acontece no sábado, 7 de agosto, às 11h. Os dois classificados dos Grupos A e B avançam às semifinais em jogo único.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.