Fechar
GP1

Fortaleza - Ceará

Ferroviário bate Ferroviária e conquista bi-campeonato da Série D

Com gols de Diezinho e do artilheiro Ciel, o Tubarão conquistou o título e também o acesso à Série C.

O Ferroviário é bicampeão da Série D! O Tubarão cearense venceu a Ferroviária por 2 a 1 nesse sábado (16), no estádio Presidente Vargas, no Ceará, com gols de Deizinho e Ciel, e garantiu a comemoração do título em casa. No primeiro jogo, em São Paulo, as equipes haviam empatado sem gols e agora o Ferrão detém os títulos de 2018 e 2023.

Não houve tempo sequer para que o adversário respirasse e o Ferrim deixou seu cartão de visitas logo nos primeiros minutos, com Deizinho. Ciel teve chance logo em seguida, mas viu a bola bater na trave. Daí em diante foi uma trocação intensa até Vitor Barreto deixar tudo igual no PV. Saulo salvou a Ferroviária de sair para o intervalo com o placar ainda maior.

Foto: Lucas Emanuel/Federação Cearense de FutebolFerroviário
Ferroviário

A volta do intervalo veio com a sede do artilheiro e Ciel pôs o Ferroviário à frente novamente, sozinho. Logo em seguida, ele chutou cruzado e por pouco não ampliou ainda mais o placar. A Ferroviária ainda acertou a trave, mas não conseguiu furar a defesa adversária.

Com o título, o Ferroviário jogará a Série C do Campeonato Brasileiro em 2024 e conquista o feito de maneira invicta.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.