Fechar
GP1

Fortaleza - Ceará

Ceará x Altos: prováveis escalações, histórico e arbitragem

As duas equipes se enfrentam na tarde deste domingo de Carnaval, com o Castelão sendo o palco do duelo.

Pela segunda rodada da Copa do Nordeste, o Altos entra em campo na tarde deste domingo (11) de Carnaval para enfrentar o Ceará. O duelo será às 16h, no Castelão, com transmissão do canal Nosso Futebol.

Este é o terceiro confronto entre os dois times, que já se encararam outras vezes também pela Copa do Nordeste. No retrospecto, o Ceará leva a melhor, com uma vitória por 2 a 1 em 2019 e um empate de 0 a 0 em 2021.

Como deve vir o Ceará

Atual campeão da competição, o Vozão está invicto na temporada, com quatro vitórias e um empate em cinco jogos. Na primeira rodada da Copa do Nordeste, a equipe venceu o Juazeirense fora de casa por 1 a 0.

No entanto, a tendência é que o técnico Vagner Mancini poupe alguns de seus principais jogadores, visando o clássico contra o Fortaleza no próximo sábado (17). O treinador tem seguido a estratégia de revezar times nos últimos jogos.

Provável escalação: Fernando Miguel, Raí Ramos, Matheus Felipe, Ramon Menezes, Matheus Bahia; Lourenço, Guilherme Castilho, Recalde; Facundo Castro, Erick Pulga e Aylon.

Como deve vir o Altos

Vindo de um empate em casa em um jogo difícil contra o Vitória, o Jacaré encara mais um desafio no Castelão. No entanto, o Altos chega ao Ceará motivado com uma importante vitória contra o River no Campeonato Piauiense, que deu confiança à equipe.

Em relação aos desfalques, o Jacaré tem as baixas do goleiro Vinícius, do zagueiro Leandro Amorim, do volante Iago Leite e dos atacantes João Pedro e Athyrson. Mesmo com as ausências, o técnico Flávio Araújo terá o retorno dos jogadores Arielton e Dhonata.

Provável escalação: Careca; Luís Guilherme, Arlan, Ricardo e Arthurzinho; Hudson, Marcelinho e Dhonata; Matheus, Digão e Rhuann.

Arbitragem

Árbitro: Wallas Martins Lopes

Árbitro Assistente 1: Ivanildo Goncalves da Silva

Árbitro Assistente 2: Edna Cristina Santos Ferreira

Quarto Árbitro: Ingrede Santos

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.