GP1

Ciência e Tecnologia

Twitter testa função de agendar tuítes em seu próprio app

Funcionalidade estava disponível apenas em serviços como o Tweetdeck; não há previsão, porém, de quando chegará para todos os usuários.
Por Estadão Conteúdo

O Twitter anunciou nesta quarta-feira, 20, que vai começar a testar em seu próprio aplicativo uma função bastante aguardada por muitos usuários: a possibilidade de agendar tuítes na plataforma. Hoje, esse tipo de ferramenta só está disponível em serviços como o TweetDeck ou terceiros como o Buffer – apesar de ser bastante requisitada por empresas e produtores de conteúdo.

O teste vai começar nesta quarta-feira, mas não há previsão se estará disponível para todos os usuários – é comum que empresas de tecnologia façam protótipos com um público reduzido antes de implementar uma função em definitivo. Também não há garantia que a função chegará de fato à plataforma para todos.

O processo de agendamento, porém, é bastante simples: basta escrever o tuíte, clicar no botão específico e escolher a data correta. O tuíte abaixo, feito pelo Twitter (e agendado? nunca saberemos) mostra bem como fazer isso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.