Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

Facebook anuncia novas ferramentas de áudio

O Facebook se junta a uma série de redes sociais que anunciaram recursos de áudio nos últimos meses.

O presidente-executivo do Facebook, Mark Zuckerberg, disse nesta segunda-feira, 19, que a empresa planeja lançar vários produtos e ferramentas de áudio na rede social, como salas de áudio ao vivo semelhantes às lançadas pelo aplicativo Clubhouse e uma função para que usuários encontrem e toquem podcasts diretamente na plataforma.

Com o anúncio de Zuckerberg, o Facebook se junta a uma série de redes sociais que anunciaram recursos de áudio nos últimos meses. O Twitter também está testando sua ferramenta de salas de bate-papo ao vivo por áudio chamada "Spaces", e disse que pretendia disponibilizá-la a todos os usuários até abril.

O rápido crescimento do Clubhouse, criado há um ano, demonstrou o potencial das salas de bate-papo via áudio, principalmente em tempos de isolamento social.

Zuckerberg também disse que o Facebook está trabalhando com o Spotify para facilitar o compartilhamento de contéudos do app para músicos e ouvintes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.