Acusada de matar a prima é apreendida em Lagoinha do Piauí

- atualizado

A adolescente de apenas 13 anos de idade, identificada pelas iniciais A. P. S., principal suspeita de ter assassinado a prima de 17 anos, identificada como Ana Vitória, foi apreendida pela guarnição da Força Tática da 1ª Cia, do 18º BPM, de Água Branca. A apreensão foi feita na comunidade Baixão do Coco dos Carlos, município de Lagoinha do Piauí, por volta de 10h da manhã desta quinta-feira (09).

  • Foto: Divulgação/WhatsappAna Vitória foi assassinada pela primaAna Vitória foi assassinada pela prima

Após apreendida, adolescente foi conduzida juntamente com sua genitora, para a Delegacia de Polícia de Água Branca, para as providências cabíveis.

A apreensão foi feita pelo sargento Cardoso, acompanhado dos cabos Civagno e Elves, após receberem informações de populares.

Entenda o caso

Uma adolescente de 17 anos identificada como Ana Vitória foi assassinada com uma facada por volta das 20h da noite dessa quarta-feira (8) na cidade de Água Branca. A prima da vítima, de 13 anos, de iniciais E.P. S., é a principal suspeita pelo crime.

Segundo informações do major Lacerda, as duas primas não tinham um bom relacionamento e teriam iniciado a discussão na BR 343. A estudante de 13 anos teria então aplicado uma facada em Ana Vitória. A jovem foi socorrida por populares e encaminhada para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, em Água Branca, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Valdomiro Gomes é funcionário público. Notícias do Médio Parnaíba. Contato: (86) 99444-4488 / (86) 99973-5531