Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Diretora do Areolino é suspeita de mandar matar o cabo Claudemir


Reviravolta na investigação em torno do assassinato do cabo do Batalhão de Operações Especiais da Policia Militar do Piauí - BOPE: a diretora administrativa do Hospital Areolino de Abreu, Maria Ocionira Barbosa de Sousa, antes considerada como pivô do crime, agora é suspeita de ser a verdadeira mandante. Ela foi indiciada no inquérito que apura o fato, segundo revelação de fonte do alto comando das investigações.

  • Foto: Facebook/Claudemir Sousa Claudemir Sousa Claudemir Sousa

Maria Ocionira compareceu à sede do Grupo de Repressão ao Crime Organizado - Greco na última segunda-feira (12) e prestou depoimento. Ela tinha a seu lado o advogado Décio Solano e foi submetida a muitas indagações. Depois que terminou o interrogatório, ficou claro, segundo a mesma fonte, muitas contradições em relação a episódios levantados pela Polícia antes do depoimento.

Ocionira teria insistido com Claudemir, que estava na época na Força Nacional, para ele voltar para Teresina. A Polícia acredita que a intenção pudesse ser a de mandar executá-lo com a coordenação de Leonardo Ferreira Lima, fiscal de pátio da Infraero que está preso como mandante. Agora, surgem várias linhas para a motivação do crime.

Exclusivas

Desrespeito ao cliente

  • Foto: Lucas Dias/GP1ExtraExtra

A direção do supermercado Extra não respeita os clientes do Piauí provavelmente acreditando que aqui pode tudo. Bastou uma ligeira passagem pelas prateleiras antes do Black Friday para constatar.

Enganação

Antes da promoção os preços de várias marcas de uísques subiram assustadoramente. Quando chegou a tal sexta-feira, os produtos voltaram ao normal dando a impressão de que havia um grande desconto.

De volta

Nos últimos dias como prefeito de Corrente, no extremo sul do estado, Jesualdo Cavalcante voltou para seu apartamento em Teresina. Trata-se de um dos políticos mais organizados do Piauí.

Comandante é candidato

  • Foto: Lucas Dias/GP1Coronel Carlos AugustoCoronel Carlos Augusto

O coronel Carlos Augusto, comandante da Policia Militar do Estado, será mesmo candidato a deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores.

Gessivaldo quer a Câmara

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Gessivaldo Isaías Deputado Gessivaldo Isaías

Deputado estadual e Secretário do Trabalho do Governo, o pastor Gessivaldo Isaías, está pensando seriamente em trocar a Assembleia Legislativa pela Câmara Federal em 2018.

Olhar atravessado

  • Foto: Lucas Dias/ GP1Fábio AbreuFábio Abreu

Secretário de Estado com pretensões muito altas está "olhando atravessado" para o colega Fábio Abreu, que é deputado federal e tem se movimentado muito bem para conseguir a reeleição.

Vice aguarda em silêncio

  • Foto: Lucas Dias/GP1Margarete CoelhoMargarete Coelho

A vice-governadora Margarete Coelho tem demonstrado muito equilíbrio em torno da discussão do candidato a vice na chapa de Wellington Dias em 2018, quando nunca é relacionada.

Reeleição com afastamento

Senador do Tocantins quer que o Congresso mantenha a reeleição de governadores em 2018, mas com afastamento destes seis meses antes do pleito.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.