Firmino Filho escala novo 'soldado' para tentar tirar Jeová Alencar do cargo

- atualizado

O prefeito Firmino Filho parece que não desistiu de tentar anular a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Teresina que reconduziu o vereador Jeová Alencar para a presidência da Casa. Em fevereiro, o tucano usou Sérgio Bandeira, então presidente do PSL do Piauí, para ingressar com um mandado de segurança na 2ª Vara dos Feitos da Fazenda Pública contra a eleição.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Firmino Filho, prefeito de Teresina  e Jeová Alencar, presidente da Câmara Municipal de TeresinaFirmino Filho, prefeito de Teresina e Jeová Alencar, presidente da Câmara Municipal de Teresina

No entanto, Sérgio Bandeira deixou o partido e se filiou ao Podemos. O blog então, apurou que o novo presidente da sigla, Fábio Sérvio, decidiu retirar o mandado por entender que tratava-se de questão política.

Inconformado, Firmino escalou novo ‘soldado’ para encabeçar a luta: Dilson Resende, presidente do PEN, que, segundo fonte fidedigna "vive às custas da prefeitura de Teresina". Dilson passou a tarde desta quinta-feira (12) preparando outra ação contra a eleição da mesa diretora.

Será que o prefeito não vai cansar de tentar interferir nas decisões da Casa Legislativa?

  • Foto: Facebook/Dilson ResendeDilson ResendeDilson Resende
Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Herbert Sousa é jornalista. Contato: (86) 9 8806-8907 / (86) 9 9436-9811