Wellington Dias garante início imediato de obra na BR 222

- atualizado

Wellington Dias garante início imediato de obra na BR 222

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB), esteve reunido na tarde desta terça-feira (17), em caráter de urgência, com o governador Wellington Dias, tratando das obras de recuperação do desvio sobre o Riacho do Aposento, na BR-222, entre as cidades de Esperantina e Batalha.

O governador atendeu ao pedido de Themístocles Filho e autorizou a imediata recuperação do trecho avariado, que foi danificado pela força das águas.

Os serviços terão início imediato e ficarão sob a responsabilidade do DER-PI. A expectativa é que o trecho esteja plenamente recuperado e com trânsito liberado ainda nesta quarta-feira (18).

Ouvido pelo GP1, o deputado Themístocles Filho afirmou que as obras de construção da nova ponte sobre o Riacho do Aposento, que dará lugar a estrutura antiga que havia desabado, serão iniciadas em 6 de junho de 2018.

Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Informações sobre política, justiça, jornalismo investigativo e os bastidores de tudo que acontece no Piauí