Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar recebe alta após quatro dias internado com covid-19

“Eu recebi alta ontem [26] e já estou em casa, mas de repouso absoluto até a minha recuperação”, contou Jeová Alencar.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (MDB), recebeu alta médica nesse sábado (26) após passar quatro dias internado no Hospital Unimed devido a covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

A informação foi repassada ao GP1 neste domingo (27) pelo próprio parlamentar. Ele explicou que está em casa, mas permanece em repouso absoluto até se recuperar totalmente.

Foto: Lucas Dias/GP1Presidente da Câmara Jeová Alencar
Presidente da Câmara Jeová Alencar

“Eu recebi alta ontem [26] e já estou em casa, mas de repouso absoluto até a minha recuperação”, contou Jeová Alencar que foi internado no dia 22 desse mês depois de apresentar febre alta e dores fortes no corpo.

Sessão virtual

Os vereadores decidiram realizar uma posse virtual no dia primeiro de janeiro de 2021. A princípio, o ato seria híbrido – presencial na Câmara e virtual por parte do prefeito eleito Dr. Pessoa – mas, após a internação de Jeová e o aumento de casos de covid-19, os 29 parlamentares optaram por uma sessão totalmente remota.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Jeová Alencar é internado na Unimed após ser diagnosticado com covid-19

Jeová Alencar grava vídeo e diz que está se recuperando da covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.