Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Projeto Seis e Meia é suspenso por conta da pandemia de coronavírus

As pessoas que já adquiriram ingressos devem buscar os pontos de atendimento para ter o valor ressarcido.

O Governo do Estado do Piauí por meio da Secretaria Estadual de Cultura (Secult) suspendeu as apresentações do Projeto Seis e Meia com a cantora Zélia Duncan. A suspensão ocorre após orientação do Ministério da Saúde e de um decreto do próprio governo estadual.

Os shows seriam realizados em Teresina, Parnaíba, Piripiri e Floriano. As pessoas que já adquiriram ingressos devem buscar os pontos de atendimento para ter o valor ressarcido.

  • Foto: Davi Fernandes/GP1Secretaria de Estado de Cultura do Piauí (Secult)Secretaria de Estado de Cultura do Piauí (Secult)

Em Teresina a bilheteria do Teatro 4 de Setembro, localizado na Praça Pedro II, no Centro da capital, está aberta para a troca dos ingressos. Em Parnaíba o ponto de troca fica no Teatro Saraiva.

No município de Piripiri a bilheteria do Memorial Espedito Resende também estará aberta para ressarcimento. Em Floriano o ponto fica no Teatro Maria Bonita.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.