Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Sesapi vai lançar edital para profissionais no combate ao coronavírus

O edital estará disponível a partir das 19h na página da Sesapi http://www.saude.pi.gov.br/.

A Secretaria de Estado de Saúde (Sesapi) vai lançar na noite deste sábado (21) um edital para contratar profissionais em regime emergencial para auxiliar nas ações do Governo do Estado no enfrentamento do novo coronavírus (Covid-19).

O edital deverá estar disponível a partir das 19h na página da Sesapi http://www.saude.pi.gov.br/. Em uma live nas redes sociais no início da noite, o secretário de Saúde, Florentino Neto, informou que há vagas para médicos, enfermeiros, biomédicos, farmacêuticos, psicólogos, fisioterapeutas, técnicos de enfermagem, técnico em patologia clínica, auxiliar de serviços gerais e maqueiro. As vagas são para profissionais plantonistas e diaristas.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Florentino NetoFlorentino Neto

No site da Sesapi é possível ainda encontrar informações oficiais sobre o Covid-19 e todos os dados da pandemia no Piauí, bem como boletins epidemiológicos e informações sobre como se prevenir da doença.

Quarentena

“É cada vez mais necessário que as pessoas cumpram as medidas de contenção, fiquem em casa e procedam com as medidas de higiene necessárias. Precisamos conter a proliferação deste vírus e isso depende da atitude de cada um. É um momento de seriedade e prudência", declarou o secretário.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Coronavírus: Juiz manda soltar todos os presos em regime semiaberto no Piauí

Criança de sete anos morre com suspeita de coronavírus no Piauí

Lacen passa a fazer testes para coronavírus no Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.