Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

APPM divulga nota de pesar pelo falecimento de Antônio Felícia

A APPM divulgou uma nota de pesar onde lamenta o falecimento e presta solidariedade aos amigos e familiares do prefeito neste momento de dor.

A Associação Piauiense dos Municípios (APPM), que é presidida pelo prefeito de Água Branca Jonas Moura, divulgou nesta sexta-feira (27) uma nota de pesar pelo falecimento do prefeito Antônio Nonato Lima Gomes (PT), mais conhecido como "Antônio Felícia", do município de São José do Divino.

Antônio Félicia morreu com suspeita de coronavírus. Ele estava há alguns dias com febre, mas não tinha outros sintomas. Na madrugada desta sexta-feira ele passou mal e deu entrada no Pronto-Socorro de Piracuruca com falta de ar intensa. Chegou a ser feita a entubação, mas ele faleceu.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Sede da APPMSede da APPM

A APPM divulgou uma nota de pesar onde lamenta o falecimento e presta solidariedade aos amigos e familiares do prefeito neste momento de dor.

“A diretoria e os funcionários da APPM se irmanam aos familiares e amigos de Antônio Nonato, rogando para que encontrem resignação e resistência neste momento de dor”, diz a nota da associação.

  • Foto: Divulgação/FacebookNota de pesar APPMNota de pesar APPM

NOTÍCIA RELACIONADA

Wellington lamenta o falecimento do prefeito Antônio Felícia

Ciro Nogueira lamenta a morte do prefeito Antônio Felícia

Prefeito Antônio Felícia morre com suspeita de Covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.