Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Wellington Dias faz novo apelo para que piauienses fiquem em casa

“Eu quero fazer esse apelo, pelo amor de Deus, nem leve o coronavírus e nem traga de lá pra cá o coronavírus”, apelou o governador.

O governador Wellington Dias (PT-PI) voltou a apelar para que os piauienses fiquem em casa e não viajem no período da Semana Santa para evitar a proliferação do novo coronavírus. O pedido do governador foi reforçado em um vídeo divulgado por ele nas redes sociais nesta segunda-feira (06).

Wellington Dias lembrou que foi autorizada por ele a suspensão dos transportes de ônibus e vans para forçar que os piauienses fiquem em casa nesse feriado religioso prolongado.

“Eu quero fazer esse apelo, pelo amor de Deus, nem leve o coronavírus e nem traga de lá pra cá o coronavírus”, apelou Dias que lembrou que as celebrações religiosas poderão ser acompanhadas de maneira virtual este ano.

“Autorizei uma regulamentação para que na próxima terça-feira até o domingo, período da Semana Santa, nós tenhamos a interrupção de transportes interurbanos, transportes com ônibus e transportes com vans”, destacou o chefe do Palácio de Karnak.

Boletim

O boletim da Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) divulgado nesse domingo (05), aponta que caiu para 272 o número de casos suspeitos de coronavírus (covid-19) no Piauí. Anteriormente o número de casos suspeitos era de 293. O índice de óbitos permanece em quatro, bem como o de pessoas infectadas 24 e duas curadas. O número de casos descartados também cresceu, passando de 587 para 611.

Os 24 casos de covid-19 confirmados se concentram em quatro cidades do Piauí, sendo 21 deles em Teresina, um em Parnaíba, um em São José do Divino e outro em Campo Maior. Dos quatro óbitos, dois ocorreram na capital, um foi em Parnaíba e o outro em São José do Divino.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Covid-19: Wellington quer apoio da Alepi para empréstimo de R$ 1 bilhão

Wellington Dias pede aos piauienses que fiquem em casa na Semana Santa

Covid-19: Wellington Dias proíbe viagem intermunicipal na Semana Santa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.