Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Covid-19: Alepi recua e vai retomar sessões presenciais só em agosto

Themístocles esclareceu que a decisão foi deliberada acatando ao pedido de parlamentares depois de alguns deles testarem positivo para o novo coronavírus (covid-19).

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Themístocles Filho (MDB) anunciou, na manhã desta quarta-feira (15), que as sessões presencias da Casa serão suspensas durante todo mês de julho. Com isso, os trabalhos na Alepi só serão retomados no mês de agosto.

Themístocles esclareceu que a decisão foi deliberada acatando ao pedido de parlamentares depois de alguns deles testarem positivo para o novo coronavírus (covid-19). O presidente explicou também que alguns deputados, foram diagnosticados quando a Alepi ainda estava apenas com as sessões virtuais.

“Meus amigos deputados e deputadas, atendendo solicitação de vários parlamentares, nós vamos suspender as sessões presenciais no mês de julho, e continuar as sessões presencias no mês de agosto. A bem da verdade, alguns parlamentares da Assembleia testaram positivo para o coronavírus. Mas muitos deles testaram positivo e a Assembleia já estava ainda em sessões presenciais”, disse Themístocles.

“Infelizmente ninguém sabe hoje onde o cidadão e cidadã pega o coronavírus. Para evitar problemas e procurar harmonia com todos na Assembleia, no mês de julho nós não vamos ter sessão presencial. Apenas vamos reiniciar isso no mês de agosto as sessões presenciais. Felicidades para todos”, finalizou o presidente da Alepi.

Positivados

Os deputados Georgiano Neto (PSD) e Júlio Arcoverde (Progressistas), testaram positivo para o novo coronavírus. Georgiano está em São Paulo para tratar da doença no Hospital Sírio Libanês.

Já Arcoverde disse ao GP1 ontem que segue assintomático e continuará em isolamento domiciliar até a próxima quarta-feira (22), como recomendável em virtude da doença.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Georgiano Neto é internado no Sírio Libanês após diagnóstico de covid-19

Deputado Georgiano Neto é diagnosticado com covid-19

Deputado Júlio Arcoverde testa positivo para o novo coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.