Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Governo do Piauí divulga nota pela morte do cabo da PM Somorai Júnior

Ele faleceu na noite dessa quarta-feira (01) no Hospital de Doenças Tropicais Natan Portella, no centro de Teresina, vítima do novo coronavírus (covid-19).

O Governo do Estado do Piauí divulgou nota de pesar pelo falecimento do cabo da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), Jorge Somorai Júnior, de 46 anos. Ele faleceu na noite dessa quarta-feira (01) no Hospital de Doenças Tropicais Natan Portella, no centro de Teresina, vítima do novo coronavírus (covid-19).

De acordo com a PM, Jorge Somorai Júnior estava na corporação há 26 anos. Atualmente, ele trabalhava no 5º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, que fica localizado na zona leste da capital piauiense.

Além da covid-19, o cabo morreu vítima de choque séptico, sepse, diabetes mellitus e pressão arterial sistêmica. Não haverá cerimônia e velório devido as recomendações dos órgãos de saúde contra a disseminação do novo coronavírus.

  • Foto: Divulgação/PM PICabo Jorge Samorai JúniorCabo Jorge Samorai Júnior

Nota do Governo

“É com profundo pesar que informamos o falecimento do CB PM JORGE SOMORAI JUNIOR, 46 anos, do serviço ativo da Polícia Militar do Piauí, ocorrido na noite desta quarta-feira (01/07), no Instituto de Doenças Tropicais Natan Portela, em Teresina-PI, onde estava internado, vítima de choque séptico, sepse, infecção por SARS-COV-2, diabetes mellitus e pressão arterial sistêmica.

O Cabo SOMORAI, estava na Corporação desde 1993 e era lotado no 5°BPM, nesta capital. Seu corpo foi sepultado no Cemitério Recanto da Saudade.

O Centro de Assistência Integral à Saúde- CAIS, da Polícia Militar do Piauí, ofereceu todas as orientações e suporte à família enlutada.

O Comando Geral da PMPI presta os sentimentos aos familiares e amigos e se solidariza pela perda do companheiro, rogando a Deus que o tenha em um bom lugar e venha em conforto dos corações”.

NOTÍCIA RELACIONADA

Cabo da PM Somorai Júnior morre vítima da covid-19 em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.