Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Deputada Margarete Coelho é diagnosticada com o novo coronavírus

A assessoria de comunicação da parlamentar confirmou a informação ao GP1 e detalhou que ex-vice-governadora apresentou somente sintomas leves, como dores na garganta e na região do ouvido.

A deputada federal e ex-vice-governadora do Piauí, Margarete Coelho (Progressistas), foi diagnosticada nesta quarta-feira (29) com a covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus e não poderá acompanhar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na viagem para São Raimundo Nonato.

A assessoria de comunicação da parlamentar confirmou a informação ao GP1 e detalhou que ex-vice-governadora apresentou somente sintomas leves, como dores na garganta e na região do ouvido.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Margarete CoelhoMargarete Coelho

"Hoje fiz exames que deram positivo para Covid 19. Estou bem, com sintomas quase inexistentes (só uma certa ardência na garganta) e seguindo rigorosamente todas as prescrições médicas", informou de deputada federal.

Viagem de Jair Bolsonaro amanhã

Jair Bolsonaro (sem partido), vai desembarcar no Piauí nesta quinta-feira (30). Esse será seu primeiro destino após a retomada na agenda, que foi interrompida quando ele contraiu o novo coronavírus (covid-19).

A visita do presidente foi confirmada pelo senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas. O chefe do Governo Federal vai desembarcar em São Raimundo Nonato, onde deve visitar o Museu do Homem Americano e o Museu da Natureza, no Parque Nacional da Serra da Capivara.

A princípio, a visita presidencial havia sido programada para o dia 23 de julho, contudo, após Bolsonaro contrair coronavírus, sua agenda teve que ser suspensa até que ele se recuperasse da doença.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Confira os bairros de Teresina com mais casos de covid-19

Piauí registra 1.292 mortes e 48.962 casos confirmados de covid-19

Apenas 6,46% dos mortos por covid-19 no Piauí não tinham comorbidades

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.