Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Passaporte de vacinação será exigido no Piauí a partir desta sexta

Segundo o decreto publicado nesta quinta-feira (02), a medida é válida para pessoas com 12 anos ou mais.

Um novo decreto do Governo do Estado, publicado nesta quinta-feira (02), tornou obrigatório o passaporte de vacinação contra covid-19 a partir desta sexta-feira (03), no Piauí. A medida é válida para pessoas com idade a partir de 12 anos.

Confira aqui o decreto.

Será exigido no passaporte a confirmação da vacinação com as duas doses de vacina ou dose única, com a vacina da Janssen, de acordo com o cronograma instituído pelas Secretarias Municipais de Saúde.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Vacinados mostrando o cartão de vacina
Vacinados mostrando o cartão de vacina

O passaporte de vacinação será exigido em ambientes como: boates, casas de espetáculos, festas e eventos em geral; academias de ginásticas, piscina, centro de treinamentos, clubes e vilas olímpicas; estádios e ginásios esportivos; cinemas, teatros, salas de concerto, salões de jogos, circos, recreação infantil; museus, galerias e exposições de arte, parques de diversões, parques temáticos, parques aquáticos, apresentações e drive-in.

Além desses espaços, o passaporte será exigido na Expoapi 2021 que acontece entre os dias 05 e 12 de dezembro, em Teresina. O evento conta com shows ao vivo, vaquejadas, e deve ter um público de até 5 mil pessoas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.