Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Wellington Dias anuncia liberação de 2º lote de insumos para vacinas

Segundo o governador, com os novos insumos será possível produzir mais 8,7 milhões de doses da vacina Coronavac, em parceria com o Instituto Butantan.

O governador do Piauí, Wellington Dias (PT) confirmou nesta segunda-feira (1º) que a China liberou o segundo lote de 5.600 litros de insumos para o Instituto Butantan produzir mais 8,7 milhões de doses da vacina Coronavac.

Segundo o chefe do Palácio de Karnak, com os novos insumos será possível acelerar o processo de vacinação no Brasil, levando em consideração os critérios de idade e comorbidade.

“O Governo da China liberou o segundo lote de 5.600 litros de insumos para que o Instituto Butantan produza mais de de mais 8,7 milhões de doses da Coronavac. Com isso, é possível que haja uma celeridade na ampliação da vacinação no critério da idade e comorbidades”, destacou.

Primeiro lote chega dia 3

Na próxima quarta-feira (03) chegará em São Paulo o primeiro lote desses insumos. Ao todo são 5,4 mil litros, que serão utilizados para 8,6 milhões de doses da vacina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.