Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Covid-19: prefeito Dr. Pessoa afirma que é contra lockdown no Piauí

"Não precisa lockdown parcial e nem total precisa sim de uma fiscalização rígida e uma educação de conscientização do povo piauiense, teresinense”, afirmou.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, se pronunciou nesta terça-feira (23), sobre a possibilidade de lockdown anunciado pelo governador Wellington Dias, na segunda-feira (22), no estado.

Para Dr. Pessoa, com a conscientização da população juntamente com uma fiscalização não há a necessidade de um lockdown. “Dando as mãos contra o coronavírus fica mais fácil para nós vencermos a batalha, não precisa lockdown parcial e nem total precisa sim de uma fiscalização rígida e uma educação de conscientização do povo piauiense, teresinense”, afirmou.

A post shared by Dr. Pessoa (@dr.pessoa)

“Estamos vivendo um momento preocupante desse coronavírus, que hora está em estabilidade e hora está instável, nós devemos estarmos preocupados. A minha mensagem para os teresinenses, piauienses é a seguinte: manter o distanciamento, usar máscara, usar álcool em gel, sabão e água para higienizar as mãos, e avançarmos cada vez mais na vacinação, o que não está sendo satisfatório porque há dificuldade em adquirir as vacinas”, declarou o prefeito.

Reunião

Welligton Dias informou que vai participar de uma reunião, na tarde desta terça-feira (23), às 18 horas, com os membros do Comitê de Operações Especiais (COE) para decidir sobre as novas medidas que serão adotadas contra a covid-19. Após a reunião, o governador deverá recuar quanto ao decreto de novo lockdown no estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.