Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Covid-19: Wellington Dias pede que população reforce cuidados

Nesta sexta-feira (26) o Piauí registrou 21 mortes em decorrência da covid-19, um dos maiores registros desde o início da pandemia no estado.

Nesta sexta-feira (26) o Piauí registrou 21 mortes em decorrência da covid-19, um dos maiores registros desde o início da pandemia no estado. Diante desse cenário, o governador Wellington Dias (PT) se pronunciou nas redes sociais, pedindo que a população redobre os cuidados para conter o avanço do novo coronavírus.

Em seu perfil no Twitter, Wellington citou a quantidade de novos óbitos e casos confirmados no estado e pediu que a população obedeça às medidas de segurança e se proteja, evitando aglomerações.

“O boletim hoje contabilizou 21 óbitos pela Covid-19 e mais 765 casos confirmados. Reforço: vamos continuar com as medidas de segurança, proteção, distanciamento e principalmente sem aglomerações”, ressaltou.

Por fim, o chefe do executivo estadual enfatizou que as pessoas não podem contribuir para que a transmissibilidade do vírus aumente nessa proporção. “Não podemos dar margem para que a transmissibilidade continue aumentando dessa forma”, concluiu.

Boletim epidemiológico

De acordo com boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi), o número de mortes por covid-19 no Piauí subiu de 3.305 para 3.326 e a quantidade de casos confirmados passou de 172.525 para 173.290. Foram 21 óbitos nas últimas 24 horas e 765 novos casos confirmados, sendo que grande parte deles é de dias anteriores, conforme a Sesapi.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.