Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Wellington Dias define hoje se vai manter decreto com restrições

Até quinta-feira (04) está em vigor o decreto que impõe medidas restritivas em todo o estado.

O governador Wellington Dias (PT) vai se reunir nesta quarta-feira (03) com os membros do Comitê de Operações Especiais (COE) para avaliar os resultados das medidas restritivas impostas no último dia 23, e avaliar a necessidade de um novo decreto para conter o avanço da covid-19 (coronavírus).

O secretário de Saúde do Piauí, Florentino Neto, informou ao GP1 que na parte da manhã de hoje haverá uma reunião somente do corpo técnico do COE, e pela tarde o grupo se reunirá com o governador, onde por fim definirão se serão adotadas novas medidas.

Foto: Lucas Dias/GP1Florentino Neto
Florentino Neto

“A reunião que haveria hoje dos técnicos do COE, foi reagendada para quarta às 9h, e com o governador será no final da tarde de amanhã”, declarou o secretário Florentino Neto.

Decreto

Até quinta-feira (04) está em vigor o decreto que impõe medidas restritivas em todo o estado. Assim, o comércio funciona até as 17h e os shoppings até as 21h. Além disso, todos os dias, das 23h às 5h o estado entra em toque de recolher.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.