Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Covid-19: Wellington Dias afirma que Piauí bateu recorde na vacinação

“Ontem alcançamos o recorde de doses de vacinas aplicadas no Piauí em 24 horas", afirmou Wellington.

O governador Wellington Dias anunciou, na manhã desta quinta-feira (01), que o Piauí bateu recorde na vacinação contra a covid-19. Segundo o chefe do executivo estadual foram aplicadas 27.043 doses em 24 horas.

“Ontem alcançamos o recorde de doses de vacinas aplicadas no Piauí em 24 horas. Foram 27.043 doses de esperança em piauienses nos 224 municípios do nosso estado”, afirmou o governador.

A post shared by Wellington Dias (@wellingtondiasoficial)

Wellington ainda aproveitou para agradecer aos profissionais da saúde. “Quero agradecer o esforço de todos que estão na linha de frente desta luta, salvando vidas! Quem já tomou a primeira dose, não esqueça: os cuidados são os mesmos. Vamos vencer!”, declarou.

Campanha de vacinação

De acordo com a Secretaria Estadual da Saúde do Piauí, até esta quarta-feira (31), o vacinômetro apontou que 260.451 pessoas já receberam a primeira dose de vacina no estado e 51.254 a segunda dose.

Os dados são atualizados a cada 15 minutos a partir da inserção de registros no sistema de informação da campanha pelos estabelecimentos de saúde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.