Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Wellington Dias concede entrevista à emissora venezuelana Telesur

A entrevista será transmitida para o Brasil neste sábado (10), no site oficial da Telesur, às 20h.

O governador do Piauí, Wellington Dias (PT), concedeu entrevista a Telesur, rede de televisão multi-estatal com sede na Venezuela, onde falou sobre a os desafios no enfrentamento à pandemia da covid-19 no Brasil. A entrevista será transmitida para o Brasil neste sábado (10), no site oficial da Telesur, às 20h.

O chefe do executivo estadual informou sobre a entrevista em suas redes sociais na manhã deste sábado (10). Na publicação, o governador ressaltou que o Brasil vive seu pior momento desde o início da pandemia, o que, nas palavras dele, vem chamando atenção da mídia internacional.

A post shared by Wellington Dias (@wellingtondiasoficial)

“O Brasil é hoje, infelizmente, o epicentro da pandemia do coronavírus. Buscamos reuniões com entidades internacionais, como a Organização das Nações Unidas, para ajuda humanitária ao nosso país, principalmente para acelerar vacinação. O Brasil também chama a atenção da mídia internacional pela falta de uma organização nacional de combate a COVID-19. Falei um pouco sobre o assunto para a rede Telesur”, explicou.

A entrevista com Wellington Dias será transmitida para o Brasil, Argentina, Uruguai, Nicarágua, Equador, Venezuela, Bolívia e Colômbia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.