Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Cai para 12 número de hospitais com leitos de UTI lotados no Piauí

No boletim da Sesapi de sexta-feira (09), eram dezesseis hospitais nessa situação.

Dados do boletim da Secretaria Estadual de Saúde, divulgado na noite desse domingo (11), mostram que caiu para 12 a quantidade de hospitais que estão com 100% de suas UTIs destinadas a tratamento de pacientes com covid-19 lotadas. No boletim de sexta-feira (09), eram dezesseis hospitais nessa situação.

Conforme a atualização, do total de hospitais com leitos de UTI esgotados, cinco estão localizados em Teresina, sendo eles: Hospital da Polícia Militar, Hospital Natan Portella, Hospital Getúlio Vargas. Quanto aos da rede privada, são: Hospital São Marcos e Hospital São Paulo.

Em Oeiras, o Hospital Regional Deolindo Couto está operando com sua capacidade máxima, com seus 10 leitos de UTI Covid ocupados. Da mesma forma está o Hospital Regional de Bom Jesus, com taxa de 100% de ocupação.

Em Parnaíba, o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde não tem mais condições de receber pacientes em situação grave. Em Floriano, o Hospital Regional Tibério Nunes está com seus 20 leitos de UTI Covid ocupados.

O Hospital Regional Justino Luz, em Picos, o Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri, e o Hospital Regional Senador Candido Ferraz, em São Raimundo Nonato, estão operando com capacidade máxima, sem condições de atender novos pacientes em situação grave.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.