GP1

Coronavírus no Piauí

Oficial de Justiça morre vítima da covid-19 em Teresina

O presidente do TJ, desembargador José Ribamar Oliveira, divulgou nota lamentando a morte do servidor.

Morreu nessa segunda-feira (19), em Teresina, o Oficial de Justiça. Cláudio Costa Coracy, vítima de complicações causadas pela covid-19 (novo coronavírus). Ele era lotado no Juizado Especial do Bela Vista, na zona sul da capital.

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado, desembargador José Ribamar Oliveira, divulgou nota lamentando o falecimento do servidor, que foi o primeiro Oficial de Justiça morto pela doença no estado.

“Enquanto servidor do Tribunal, Cláudio Costa sempre será lembrado pela dedicação e profissionalismo prestado ao Poder Judiciário e à sociedade piauiense. Que neste momento de dor, o amor e a solidariedade possa confortar os corações de amigos, colegas de trabalho e familiares”, diz trecho.

Cláudio Costa foi enterrado no Cemitério Jardim da Ressurreição, localizado no Alto da Ressurreição, na tarde de ontem.

Confira abaixo nota na íntegra:

O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) manifesta profundo pesar pelo falecimento do Oficial de Justiça Cláudio Costa Coracy, lotado no Juizado Especial do Bela Vista, ocorrido nesta segunda-feira (19/04), na na cidade de Teresina, vítima de complicações da COVID-19.

Enquanto servidor do Tribunal, Cláudio Costa sempre será lembrado pela dedicação e profissionalismo prestado ao Poder Judiciário e à sociedade piauiense. Que neste momento de dor, o amor e a solidariedade possa confortar os corações de amigos, colegas de trabalho e familiares.

Desembargador Oliveira
Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.