Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Covid-19: Wellington Dias deve antecipar novo feriado para dia 09 de abril

Após reunião neste sábado, o governador afirmou que vai manter toque de recolher e restrição no comércio.

O governador Wellington Dias (PT) afirmou, após reunião com o Comitê de Operações Especiais (COE), neste sábado (03), que vai retomar o funcionamento das atividades econômicas conforme decreto que estava em vigor na semana anterior, mas deve antecipar novo feriado para a próxima sexta-feira (09).

Com isso, fica determinado toque de recolher a partir das 21h e o funcionamento do comércio em geral fica limitado até as 17h. Quanto ao feriado que deverá ser antecipado, o governador disse ainda que não há definição.

A post shared by Wellington Dias (@wellingtondiasoficial)

“Concluímos agora a reunião com o comitê e resolvemos adotar medidas com base no que foi a semana anterior, ou seja, não temos mais os artifícios dos feriados, exceto um que devemos adotar, sendo possível, para a próxima sexta-feira, onde a gente tem os horários determinados de funcionamento das atividades e a partir dali restrições”, disse.

Wellington Dias pediu ainda colaboração da população para que sigam as medidas restritivas afim de frear a transmissibilidade do vírus no estado. “O que eu peço aqui é para que as pessoas de cada município possam ajudar as equipes da Atenção Básica para evitar a transmissibilidade e a gente sair desse colapso”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.