Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Políticos do Piauí lamentam a morte de ex-prefeito Robert Freitas

O político foi mais uma vítima da covid-19. Ele não resistiu a doença e foi a óbito na madrugada de hoje.

Autoridades políticas do estado do Piauí, lamentaram na manhã desta segunda-feira (05), através de redes sociais, a morte do ex-prefeito e deputado Robert Freitas, que foi mais uma vítima das complicações da covid-19 (coronavírus).

O senador do estado, Ciro Nogueira, publicou uma foto lamentando a morte de Robert Freitas. Ciro disse que o ex-prefeito governou o município de José de Freitas com muito zelo e que sua dedicação à família era muito admirável. “Lamento a perda porque Robert era, além de um político devotado à sua terra, pessoa respeitável e que tinha especial dedicação à sua família, pioneira em José de Freitas, cidade que ele governou com reconhecida dedicação e zelo”, disse em trecho do post.

Recebi com pesar, na manhã desta segunda-feira, a notícia do falecimento do ex-deputado estadual Robert Freitas, com...

Posted by Ciro Nogueira on Monday, April 5, 2021

Além de Ciro, o também senador do Piauí, Elmano Férrer, desejou condolências à família do político, e relembrou que Robert atuou por muitos anos no cenário político do Piauí. “Robert Freitas deixa um legado na política Piauiense, foi deputado estadual por quatro mandatos e duas vezes prefeito de José de Freitas. Que Deus conforte esposa, filhos, netos e freitenses”, lamentou.

NOTA DE PESAR Minhas condolências à família do ex-prefeito de José de Freitas, Robert Freitas, pelo seu falecimento...

Posted by Elmano Férrer on Monday, April 5, 2021

Iracema Portella, que é deputada federal, era amiga do ex-prefeito. No instagram a deputada desejou forças aos familiares. “Que Deus o receba na paz eterna e dê conforto à sua família”, disse.

O deputado estadual Flávio Nogueira Junior, e o ex-deputado Luciano Nunes, também lamentaram a morte de Robert. Ambos reiteraram a presença do ex-prefeito no cenário político, bem como sua competência como governante.

“Ainda na política, como deputado estadual, Freitas foi presidente da Assembleia Legislativa. Rogo a Deus que conforte a todos que sofrem com a partida do querido Robert. Descanse em paz!”, disse Luciano Nunes.

“Não tem como não ficarmos consternados diante de situações como essas. Com certeza uma grande perda para o Piauí. Deixo aqui meu abraço e carinho para todos os familiares e demais amigos nesse momento de dor”, lamentou Flávio Nogueira Junior.

Morte de Robert Freitas

O ex-deputado estadual e ex-prefeito de José de Freitas, Robert Freitas, morreu na madrugada desta segunda-feira (05), vítima de complicações da covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. Ele foi hospitalizado no Hospital da Unimed em Teresina com a esposa, Maria Freitas por volta das 17h desse domingo (04). O casal que havia sido diagnosticado com a doença há poucos dias, estava sendo acompanhado pelo filho, Ferdinand Freitas, que é médico.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.