Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Piauí vai receber 102 mil doses de vacinas contra covid-19 nesta quinta

O comunicado foi feito pelo governador Wellington Dias no Twitter na noite dessa terça-feira (12).

O estado do Piauí recebe nesta quinta-feira (13), mais 102 mil doses de vacinas contra covid-19. O comunicado foi feito pelo governador Wellington Dias na noite dessa terça-feira (12).

Segundo o governador Wellington Dias, o Piauí vai receber 72.500 doses da vacina da Fiocruz (Astrazeneca) e mais 29.600 doses da vacina do Instituto Butantan (Coronavac).

“Seguimos com o plano de imunização e reforçamos a importância das duas doses para que a vacina tenha efeito. Vamos em frente”, escreveu o governador Wellington Dias em seu Twitter.

Piauí recebeu 16,3 mil doses da Pfizer

O estado do Piauí recebeu na última terça-feira (11), mais 16.380 doses da vacina Pfizer, destinadas ao grupo de pessoas com comorbidades. A exemplo do que aconteceu na primeira remessa, estas doses da Pfizer serão aplicadas somente em Teresina, por questões relacionadas às condições de logística e armazenamento necessárias.

A logística de distribuição do imunizante foi montada levando em conta as suas condições de armazenamento, que possuem particularidades dos demais insumos adquiridos e distribuídos pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.