Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Vacinação de professores inicia dia 1º de junho, anuncia Wellington Dias

De acordo com o governador, receberão o imunizante, os trabalhadores entre 55 a 59 anos.

O governador Wellington Dias anunciou, na manhã desta quinta-feira (27), que a vacinação para os trabalhadores da Educação, incluindo os professores, contra a covid-19 (coronavírus) será iniciada no dia 1º de junho no Piauí. A informação foi divulgada em sua página no Twitter. A data ficou definida nessa quarta-feira (26), em reunião com a Comissão Intergestora Bipartite - CIB.

De acordo com o governador, receberão o imunizante, os trabalhadores entre 55 a 59 anos. Ele contou ainda que até esta sexta-feira (28), cada município deve divulgar seus próprios calendários de vacinação.

"A partir do dia 01 de junho, começa a primeira etapa da vacinação dos trabalhadores da educação do Piauí! Inicialmente, receberão o imunizante, pessoas entre 55 a 59 anos", escreveu.

São Raimundo Nonato

O município de São Raimundo Nonato foi o primeiro do Piauí a vacinar os trabalhadores da Educação. A vacinação aconteceu no último domingo (23). Além dos professores, também foram vacinados os todos os trabalhadores que fazem parte do ambiente escolar, como por exemplo vigias e copeiras acima dos 18 anos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.