Fechar
GP1

São Raimundo Nonato - Piauí

Prefeitura de São Raimundo Nonato vacina professores contra a covid-19

A vacinação da categoria aconteceu depois que o município concluiu todos os outros grupos prioritários.

A Prefeitura de São Raimundo Nonato, administrada pela prefeita Carmelita Castro, vacinou neste domingo (23) os professores da rede pública e particular contra a covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

São Raimundo Nonato foi o primeiro município do Piauí a imunizar esses profissionais.

Foto: Divulgação/AscomSão Raimundo Nonato vacina professores
São Raimundo Nonato vacina professores

Além dos professores, também foram vacinados os todos os trabalhadores que fazem parte do ambiente escolar, como por exemplo vigias e copeiras acima dos 18 anos.

A vacinação da categoria aconteceu depois que o município concluiu todos os outros grupos prioritários. No total, São Raimundo Nonato, localizado no Sul do Piauí, já aplicou 9.399 doses das vacinas contra a covid-19.

Em sua página no Instagram, a prefeita Carmelita Castro destacou o trabalho da prefeitura para garantir a vacinação dos professores. "Quanta alegria em ver que nossa cidade avança no processo de imunização. São Raimundo Nonato é o primeiro e único município do Piauí até agora que está vacinando os professores. Isso é sinônimo de organização e planejamento. Parabéns, a toda equipe envolvida nessa ação!", escreveu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.