Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Whindersson Nunes entrega equipamentos para hospitais do Piauí

A entrega dos equipamentos foi feita na manhã dessa segunda-feira (03) para três hospitais.

Os hospitais regionais Dr. Francisco Ayres Cavalcante, de Amarante, Senador Dirceu Arcoverde, de Uruçuí, e Tibério Nunes, de Floriano, receberam na manhã dessa segunda-feira (03) as doações de equipamentos feitas pelo humorista e youtuber piauiense Whindersson Nunes. As entregas foram feitas pelo representante do artista, Marcio Avelino.

Cada um dos hospitais recebeu 04 Concentradores de Oxigênio e 01 Aparelho Bibap que serão utilizados exclusivamente para pacientes diagnosticados com a covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, e que estejam em tratamento nas unidades hospitalares.

O Hospital Regional de Amarante Dr Francisco Ayres Cavalcante recebeu na manhã de hoje uma doação do Youtuber e...

Posted by Hospital Regional de Amarante on Monday, May 3, 2021

Nas redes sociais, as unidades hospitalares agradeceram as doações do humorista. “Agradecemos pela valiosa iniciativa que irá contribuir na qualidade do atendimento prestado. Nossa gratidão #WhinderssonNunes!”, escreveu a página do hospital de Amarante.

“Obrigado Whindersson Nunes, o HRSDA agradece pelo gesto fraterno e deseja a você votos de estima admiração, carinho e respeito”, publicou a página do hospital de Uruçuí.

O Hospital Regional Senador Dirceu Arcoverde em Uruçuí, recebeu hoje (03/05), a doação de 4 concentradores de oxigênio e...

Posted by Hospital HRSDA Uruçuí-PI on Monday, May 3, 2021

O diretor do Hospital Tibério Nunes, de Floriano, Davyd Basílio, gravou um vídeo mostrando os equipamentoe e agradecendo as doações. "Passando para agradecer a esse ser humano incrível, o nosso humorista piauiense Whindersson Nunes, pela contribuição e ajuda que ele vem dando ao nosso Hospital Tibério Nunes”, afirmou Davyd.

Nossa gratidão ao humorista piauiense @whinderssonnunes pelo carinho e humanidade diante da pandemia. @whinderssonnunes vem ajudando o Brasil com grandes doações de equipamentos e dessa vez o Hospital Regional Tibério Nunes, foi contemplado com 4 concentrador de oxigênio e um BIPAP. Nossa gratidão em nome de todos os profissionais de saúde e pacientes da nossa unidade de saúde. @whinderssonnunes ❤????????????

Posted by Hospital Regional Tibério Nunes on Monday, May 3, 2021

Boletim

O Piauí alcançou, nesta segunda-feira (03), a marca de 5.203 mortes por covid-19 (coronavírus) e 243.972 casos confirmados da doença, segundo boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi). Foram 21 óbitos nas últimas 24 horas e 1.038 novos casos, detectados após exames.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.