Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Uso de máscara volta a ser obrigatório no Tribunal de Justiça do Piauí

A portaria foi assinada pelo presidente José Ribamar Oliveira e o corregedor geral Fernando Lopes.

O presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, desembargador José Ribamar Oliveira, assinou portaria conjunta restabelecendo o uso obrigatório de máscara no âmbito do Poder Judiciário do Estado por conta do aumento dos casos da covid-19. A portaria também foi assinada pelo desembargador Fernando Lopes e Silva Neto, corregedor geral de Justiça.

De acordo com a portaria, fica restabelecida a obrigatoriedade do uso de máscara de proteção respiratória para todos os usuários que frequentam, em caráter eventual ou regular, as dependências administrativas e judiciárias do Poder Judiciário do Estado do Piauí, até posterior deliberação.

Os responsáveis pela fiscalização da utilização da máscara na capital serão os membros da Superintendência de Segurança (SUSEG) e os gestores das unidades administrativas e judiciárias e no interior serão os diretores dos respectivos Fóruns.

Para justificar a medida, foi destacado o decreto Nº 21.644, de 28 de novembro de 2022, assinado pela governadora Regina Sousa que determina o uso obrigatório de máscaras em todo o Estado do Piauí, em ambientes fechados, públicos ou privados.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.