Fechar
GP1

Economia e Negócios

Presidente do Banco Central aposta em vitória de Arthur Lira

Roberto Campos Neto esteve na casa do ministro das Comunicações, Fabio Faria, no domingo, para tratar da candidatura do governista Arthur Lira.

Na véspera da eleição para o comando da Câmara dos Deputados, o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, esteve na noite de domingo, 31, na casa do ministro das Comunicações, Fabio Faria, para tratar da candidatura do governista Arthur Lira (PP-AL) para a presidência da Casa.

Estavam presentes no encontro, segundo fontes ouvidas pelo Estadão/Broadcast, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, e o ministro da Controladoria-Geral da União, Wagner do Rosário. O presidente do Progressistas, Ciro Nogueira, também esteve na reunião.

O grupo do jantar resolveu fazer um bolão sobre quantos votos Lira deve receber na noite desta segunda-feira, 1º, na eleição que irá decidir quem será o presidente da Câmara pelos próximos dois anos.

Todos acreditam que o líder do Centrão ganhará em primeiro turno. Nogueira foi o mais otimista e apostou em 331 votos. Rosário foi um pouco abaixo, com 325. Tarcísio citou 312 votos e Faria, 302. O presidente do BC apontou em 315 votos.

A aposta valendo R$ 200 foi feita um pouco depois de o DEM anunciar seu desembarque da campanha de Baleia Rossi (MDB-SP). O partido de ACM Neto decidiu se manter neutro na disputa.

Na tarde desta segunda-feira, em publicação no Twitter, o ministro Fabio Faria negou que tenha havido apostas no jantar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.