Fechar
GP1

Eleições 2018

Heráclito Fortes brinca e diz que Dr. Pessoa tem o destino da lua

"Ele tem o destino da lua porque a todos encanta, mas, não é de ninguém”, brincou o democrata.

Durante entrevista ao GP1, nesta sexta-feira(20), o deputado federal Heráclito Fortes (DEM) teceu elogios ao deputado estadual Dr. Pessoa (Solidariedade) e fez uma análise superficial do posicionamento do parlamentar, que hoje está colocado como possível pré-candidato ao Governo do Piauí, nestas eleições.

  • Foto: Germana Chaves / GP1Deputado federal Heráclito Fortes (DEM)Deputado federal Heráclito Fortes (DEM)

“O Pessoa é meu amigo pessoal. Nós dobramos chapa em 2014, é uma figura extraordinária. O conheço a fundo. Mas, é um homem sabido, pois, ele tem o destino da lua porque a todos encanta, mas, não é de ninguém”, brincou o democrata.

Quanto a expectativa de contar com a presença de Dr. Pessoa no grupo encabeçado pelo também pré-candidato ao Palácio de Karnak, o tucano Luciano Nunes, Heráclito preferiu não opinar. “Acho que nem ele [Dr. Pessoa] sabe. Ele está especulando e se comportando da maneira correta. Mas, em qualquer posição, ele é um nome forte. O Luciano, o Wilson Martins e o Robert Rios é que estão cuidando desse assunto. Eu sou do baixo clero”, ponderou o deputado federal.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Dr. Pessoa definirá na terça qual cargo vai disputar nestas eleições

Heráclito Fortes comenta articulações para disputa ao Governo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.