Fechar
GP1

Eleições 2018

Ex-governador Zé Filho se filia ao PSDB na próxima quinta-feira

A solenidade acontece às 11h30 na sede do PSDB, que fica localizada na Rua Mato Grosso, nº 230, no bairro Cabral. 

Na próxima quinta-feira (5) o ex-governador e presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (Fiepi), Zé Filho, irá se filiar ao PSDB. A solenidade acontece às 11h30 na sede do PSDB, que fica localizada na Rua Mato Grosso, nº 230, no bairro Cabral.

O presidente da sigla, deputado estadual Luciano Nunes, afirmou nesta terça-feira (3) que o ex-governador é uma grande liderança e tem muito a agregar ao partido. Nunes assumiu a presidência da sigla após a saída de Firmino Paulo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Zé FilhoZé Filho

“Ele agrega muito, é uma grande liderança da região norte, ex-governador, presidente da Fiepi, representa um grupo político muito forte da região norte, junto com o prefeito Mão Santa, então com certeza sem dúvidas vai somar muito ao PSDB”, afirmou.

O deputado ainda confirmou que o convite para filiação também foi estendido ao ex-senador Mão Santa, atual prefeito de Parnaíba e tio de Zé Filho e ao prefeito de Piripiri, Luiz Menezes.

Mão Santa atualmente está filiado ao Solidariedade, partido presidido pelo Dr. Pessoa, também pré-candidato ao Governo do Estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.