Fechar
GP1

Eleições 2018

Wellington Dias afirma que chapa majoritária será formada em junho

“Eu acredito, como eu já fazia previsão lá atrás, que agora nesse mês de junho a gente conclui esses entendimentos”, afirmou o governador.

O governador Wellington Dias conversou com o GP1 sobre a formação das chapas majoritária e proporcional, na manhã desta sexta-feira (25), durante inauguração da Fábrica Cerâmica Fortes, na BR 316.

Questionado se já foram definidos os nomes para as vagas de vice-governador e senador, Wellington respondeu: “Estão bem encaminhados os meus entendimentos, porque não é só a vaga de senador e de vice, temos que trabalhar a chapa de federal, a chapa de estadual. Nós somos um time, o técnico não entra em campo só com um pedaço do time, tem que entrar com o time inteiro”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias Wellington Dias

Segundo o governador tudo será resolvido ainda no próximo mês: “Eu acredito, como eu já fazia previsão lá atrás, que agora nesse mês de junho a gente conclui esses entendimentos”, afirmou.

Já em relação à chapa proporcional e o fato do PT insistir em chapa pura, Wellington declarou que as conversas estão “bem avançadas, mas dialogando” e completou: “O deputado federal Assis Carvalho, que é o presidente, mais o PT nacional e mais os líderes dentro do estado compreendem a importância, claro, é um direito defender suas teses, mas nós vamos ter que tratar qual é o caminho para que um partido como o Partido dos Trabalhadores tenha o melhor resultado, então nós vamos trabalhar isso com cada partido”, garantiu.

Ao ser perguntado se há possibilidade do PT recuar da ideia de chapa pura, Wellington disse: “Eu acho que há possibilidade de encontrar uma solução, porque não é só com o PT, é com um conjunto de partidos, são 14 partidos que nós vamos ter na composição nessa chapa”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.