Fechar
GP1

Eleições 2020

Ciro comemora grande número de candidaturas do Progressistas

O Progressistas registrou exatamente 1.910 candidaturas no Piauí, de acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O senador Ciro Nogueira conversou com o GP1 nesta quinta-feira (01) e comemorou o bom desempenho do Progressistas, que foi o partido que registrou o maior número de candidaturas em todo o Piauí. Para o presidente nacional da sigla, isso demonstra que o PP está no “caminho certo”.

O Progressistas registrou exatamente 1.910 candidaturas no Piauí, de acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Ciro Nogueira afirmou que está feliz com a informação e confiante no crescimento do Progressistas em todo o estado. “Estamos muito felizes, muito otimistas com o crescimento do partido”, declarou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira

Nas palavras do senador, esse número significativo de candidatura reforça que o Progressistas vem sendo a cada dias mais reconhecido por sua atuação Brasil afora. “Essa grande quantidade de candidatos demonstra que, com o que nós defendemos e o que realizamos não só Piauí, mas no Brasil inteiro, estamos no caminho certo”, finalizou.

Progressistas

Levantamento feito pelo GP1 junto ao site oficial do TSE revela que nas eleições deste ano o Progressistas é o partido que registrou o maior número de candidaturas ao cargo de prefeito e vereador em todo o Piauí. De acordo com informações disponíveis na plataforma do TSE, o Progressistas registrou exatamente 1.910 candidaturas. Em segundo lugar vem o Partido dos Trabalhadores (PT), com 1.529 candidatos; em terceiro, ficaram empatados MDB e PSD, com 1.411 registros, cada.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Elmano Férrer se filia ao Progressistas do senador Ciro Nogueira

Ciro Nogueira declara apoio a Ronaldo Gomes após recuo de Ismar Marques

Ciro Nogueira acredita que Dr. Pessoa e Montezuma vão para 2º turno

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.