Fechar
GP1

Eleições 2020

Wellington Dias minimiza eleição de 84 prefeitos do Progressistas

"Quando houve a ruptura, nós tivemos ali já o pós-abril, então muitas dessas pessoas também são ligadas à base do governo”, disse o governador.

O governador Wellington Dias rebateu, nesta terça-feira (17), durante entrevista à imprensa, declaração do senador Ciro Nogueira de que o Progressistas havia saído vencedor das eleições. A afirmação foi feita através de vídeo postado em redes sociais do senador.

Ciro Nogueira, que assumiu publicamente uma postura ferrenha de oposição ao governador neste ano, comemorou os 84 prefeitos eleitos pelo partido no Piauí, afirmando que o pleito de 2020 é um ensaio para a corrida eleitoral em 2022, onde o partido almeja chegar ao Palácio de Karnak.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington DiasWellington Dias

Questionado sobre a declaração do senador, Wellington Dias respondeu. “Eu quero apenas aqui lidar com a realidade, os números dizem a verdade, eu quero seguir com a verdade. Os números é que mostram a verdade”.

Em relação aos 84 prefeitos eleitos no estado, Wellington disse que boa parte são ligadas ao Governo do Estado. “Elegeu pessoas que estavam filiadas já, é bom lembrar. Quando houve a ruptura, nós tivemos ali já o pós-abril, então muitas dessas pessoas também são ligadas à base do governo”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Progressistas de Ciro Nogueira elegeu mais de 80 prefeitos no Piauí

Confira lista dos 223 prefeitos eleitos no estado do Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.