Fechar
GP1

Eleições 2020

DEM quer apoio do Progressistas ao prefeito Mão Santa

Procurado por nossa reportagem nesta terça-feira (28) o senador, que presidente o Progressistas nacionalmente, preferiu não se pronunciar sobre o assunto, mas também não rebateu os questionam

O DEM, por meio dos presidentes do Senado e da Câmara Federal, Davi Alcolumbre e Rodrigo Maia, respectivamente, tem trabalhado para garantir o apoio do senador piauiense Ciro Nogueira (Progressistas), ao projeto de reeleição do prefeito de Parnaíba (PI), Mão Santa, que também é Democratas.

Procurado por nossa reportagem na quarta-feira (29) o senador, que presidente o Progressistas nacionalmente, preferiu não se pronunciar sobre o assunto, mas também não rebateu os questionamentos.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Senador Ciro Nogueira Senador Ciro Nogueira

Elogios

É importante destacar que há poucas semanas, Mão Santa usou a imprensa parnaibana para enaltecer o trabalho do senador quanto a destinação de recursos para o estado do Piauí.

“Eu estou muito preso a minha obrigação de governar bem Parnaíba e isso me consome com prazer, dia e noite. E os resultados estão aí, a cidade que mais cresce no Brasil. Então, o que eu tenho para minha observação, a pedida política que o povo de Parnaíba me deu, me dá o direito de fazer a seguinte indagação. A grande imprensa diz que esse senador foi quem aportou o maior número de recursos para o Piauí nos últimos anos. Então sendo verdade isso aí, ele merece nosso aplauso, nosso apoio, porque o Piauí precisa de recursos, precisa de investimentos. Realmente, o partido do Ciro em Parnaíba tem bons nomes que nós todos conhecemos, inclusive, os que apontam vereador. Eu sempre costumo ouvir o povo e o partido dele eu nunca combati, eu combato o PT”, disse Mão Santa, na época.

NOTÍCIA RELACIONADA

Mão Santa admite fazer aliança com Progressistas em Parnaíba

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.