Fechar
GP1

Eleições 2022

PP espera que Hélio Isaías acompanhe Margarete, diz B. Sá Filho

Margarete é irmã da esposa de Hélio Isaías, a prefeita Carmelita Castro, de São Raimundo Nonato.

Após a deputada Margarete Coelho anunciar que saiu da base do Governo Wellington Dias e entregar os cargos que mantinha no governo estadual, o Progressistas aguarda posicionamento do deputado Hélio Isaías, que está comandando a Secretaria de Estado de Transportes (Setrans). A irmã de Margarete, Sádia Castro, deixou a Secretaria de Meio Ambiente (Semar).

Em entrevista ao GP1 neste fim de semana, o deputado estadual B. Sá Filho afirmou que o Progressistas guarda espaço para Hélio Isaías e espera que ele acompanhe a cunhada e componha de vez as fileiras da oposição. Margarete é irmã da esposa de Hélio Isaías, a prefeita Carmelita Castro, de São Raimundo Nonato.

Foto: Lucas Dias/GP1B. Sá Filho
B. Sá Filho

“O espaço dele no Progressistas está mantido. Nós esperamos que ele se posicione e acompanhe a deputada Margarete”, afirmou B. Sá Filho.

Wilson Brandão

A expectativa do Progressistas é que o deputado Wilson Brandão também decida ficar na oposição nas eleições de 2022. Brandão deixou a Secretaria de Mineração para disputar a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas em setembro, mas não retornou para o cargo.

“Nós estamos nessa expectativa, como também o deputado Wilson Brandão, principalmente por tudo que aconteceu na eleição do TCE, acredito, pelo que eu vi que aconteceu e pelo que conheço do deputado Wilson Brandão, sua postura exemplar, correta, acho que ele também deve seguir no Progressistas”, finalizou B. Sá Filho.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.