Fechar
GP1

Eleições 2022

Júlio Arcoverde diz que sempre soube que Margarete ficaria na oposição

"Muitas pessoas duvidavam da permanência dela e eu sempre disse que não tinha dúvida", disse o deputado.

O deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas) voltou a dizer que sempre soube que a deputada federal Margarete Coelho (Progressistas) iria permanecer ao lado do ministro-chefe da Casa Civil Ciro Nogueira nas eleições de 2022.

Ao ser questionado nesta terça-feira (5) se Margarete iria entregar os cargos que mantém no Governo Wellington, Júlio Arcoverde disse que não estava sabendo, mas destacou que a deputada federal é mais antiga no partido do que o próprio ministro Ciro Nogueira.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Júlio Arcoverde
Deputado Júlio Arcoverde

“Tive com a Margarete na semana passada. Nunca mudou esse entendimento de que tenho em relação à Margarete. Muitas pessoas duvidavam da permanência dela e eu sempre disse que não tinha dúvida dessa permanência dela na chapa”, declarou Júlio Arcoverde.

Arcoverde destacou ainda que o Progressistas não precisa fazer nenhum sacrifício para que a parlamentar marche ao lado da oposição em 2022. Margarete, no entanto, ainda não confirmou em qual palanque vai estar.

“Não [precisou de esforço], porque nunca precisou. Ela sempre foi uma pessoa de tradição no partido e nunca precisou de nenhum sacrifício para mantê-la, até por que a Margarete é mais antiga no partido do que Ciro e eu”, finalizou Arcoverde.

Dentre os cargos de Margarete no Governo do Estado está a Secretaria de Meio Ambiente, comandada atualmente pela irmã da parlamentar, Sádia Castro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.