Fechar
GP1

Eleições 2022

Margarete Coelho não comparece a caravana da oposição

A oposição realizou primeira caravana na cidade de Buriti dos Lopes na noite dessa quinta-feira.

No evento da oposição nessa quinta-feira (02), algumas das principais lideranças do Piauí compareceram ao ato em Buriti dos Lopes. Entre os presentes os dois nomes avaliados para uma eventual disputa ao Governo do Estado, a deputada federal Iracema Portella (Progressistas) e o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB).

Agora uma ausência bastante sentida foi da deputada federal Margarete Coelho (Progressistas). O nome da parlamentar chegou a ser citado pelo deputado estadual B. Sá Filho (Progressistas), em recente entrevista ao GP1, como uma alternativa também a ser avaliada para o Palácio de Karnak.

Foto: Lucas Dias/GP1Margarete Coelho
Margarete Coelho

Apesar de estar no Progressistas, conversas de bastidores nunca descartam a possibilidade de ela deixar a oposição e se filiar a uma sigla aliada ao governador Wellington Dias (PT-PI). O presidente do Diretório do PL no Piauí, o deputado estadual Fábio Xavier é um desses exemplos. Ele admitiu algumas vezes diálogo com Margarete visando 2022.

Ciro reage

O ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, reagiu as investidas da base governista. Ele chegou a dizer em uma das entrevistas à nossa reportagem, que era mais fácil deixar o PP do que a deputada federal. “É mais fácil eu sair do Progressistas e ir para o PT do que a Margarete, daí vocês tiram”, afirmou o ministro na oportunidade.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.