Fechar
GP1

Eleições 2022

João Mádison revela deputados convidados para se filiar ao MDB

"Convidados o Gessivaldo Isaías, a Janainna Marques, o Fábio Xavier. Temos ainda o Hélio Isaías", disse.

Com o fim da coligação proporcional, uma quantidade considerável de deputados está com o destino partidário indefinido para as eleições de 2022. No Piauí, essa situação é facilmente observada entre a grande maioria das legendas.

Sobre o assunto, o GP1 conversou com o deputado estadual João Mádison Nogueira nesta sexta-feira (24). Ele revelou os nomes dos parlamentares que já foram convidados e que poderão se filiar ao MDB no próximo ano.

Foto: Lucas Dias/GP1João Mádison
João Mádison

“Nós teremos algumas surpresas que vão ser anunciadas até fevereiro. Convidados o Flávio Nogueira pai e o Flávio Nogueira filho. Convidados o Gessivaldo Isaías, a Janainna Marques, o Fábio Xavier. No MDB, Xavier tem todas as condições juntamente com todos os amigos que lá estão, de se reeleger. Temos ainda o Hélio Isaías, que é um grande amigo”, enumerou Madison.

Metas

O MDB vem fazendo um trabalho de fortalecimento visando o pleito de 2022. A perspectiva é eleger pelo menos, dez deputados e dobrar a cadeira na Câmara Federal, passando de um para dois deputados federais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.