Fechar
GP1

Eleições 2022

“Estou do lado do Piauí”, diz Margarete Coelho sobre palanque em 2022

A declaração foi dada ao ser questionada pelo GP1 de que lado ela estará em 2022, se Ciro ou Wellington.

A deputada federal Margarete Coelho (Progressistas) esteve presente, na manhã deste sábado (14), em evento realizado pelo ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, na Associação Piauiense dos Municípios (APPM). O evento contou com a presença do ministro da Educação, Milton Ribeiro.

Ao ser questionada pelo GP1 sobre qual palanque ela estará nas eleições de 2022, se na base do governador Welington Dias (PT) ou na oposição, comandada por Ciro, Margarete disse que a questão deve ser tratada no ano eleitoral.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Margarete Coelho
Margarete Coelho

“Estou do lado do Piauí. Este é o meu lado. Eu agora quero falar sobre as leis que são importantes para o nosso país, como vamos enfrentar a crise hídrica tão forte no Nordeste, pessoas passando sede, coisa que nunca mais havia acontecido. Precisamos ver a questão da pandemia emocional, que está galopante, tão grave como a pandemia da covid-19”, afirmou a parlamentar.

Margarete destacou que diante dos problemas enfrentados no Piauí, é “egoísmo” tratar apenas do período eleitoral. “Acho que é um egoísmo nós estarmos tão preocupados com quem vai concorrer ou quem não vai em 2022. O período do ano eleitoral é o ano que vem”, finalizou a parlamentar.

O futuro político da deputada Margarete tem sido discutido nos bastidores. Sempre ao lado de Ciro em eventos oficiais, Margarete mantém a indicação da irmã, Sádia Castro, na Secretaria de Meio Ambiente (Semar) no Governo Wellington Dias, de quem já foi vice-governadora.

A progressista tem evitado cravar em qual palanque estará nas próximas eleições, mas membros do Governo e da oposição acreditam poder contar com o apoio da deputada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.