Fechar
GP1

Eleições 2022

“Se ela sair, a vida continua”, diz Evaldo Gomes sobre Marina

Evaldo disse que não guardará rancor da situação caso a deputada federal confirme que vai deixar a sigla.

O presidente do Solidariedade no Piauí, deputado estadual Evaldo Gomes, voltou a dizer nesta terça-feira (31) que a deputada federal Marina Santos não o informou que pode deixar a sigla. Caso venha a ser confirmada a saída da parlamentar do SDD, Evaldo disse que não guardará rancor da situação.

“Até o momento a deputada não vem dando demonstração que vai sair, mas caso a mesma venha a tomar a decisão de sair, a vida continua. Não temos mágoa, não tenho rancor e além do mais, partido político não pode viver só de uma pessoa. O partido político que vive de uma só pessoa pode ser chamado de aluguel, que não é o caso do Solidariedade”, disparou Evaldo.

Foto: Lucas Dias/GP1Evaldo Gomes
Evaldo Gomes

Ao ser questionado se a deputada já não faz mais parte dos planos do partido para 2022, Evaldo disse que o SDD não dispensa ninguém. “O Solidariedade não dispensa quem quer que seja, o Solidariedade soma. Queremos é construir, agora a decisão de ficar ou sair é dela”, continuou.

O parlamentar afirmou ainda que novas filiações ao partido estão previstas para dia 14 de setembro. Uma das filiações aguardadas para o Solidariedade é da superintendente da Suparc, Viviane Moura.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.